Joseph Schwalk
Que seja o flalixo o vencedor
em Bate-Papo da Torcida > Mulambos e porcos
Em citação ao post:
E pra torcida do Corinthians, aqui no nordeste, é menos ruim o Palmeiras ganhar. Não existe torcida mais chata que a do Flamengo. E eles são muitos