Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2025 às 19h06 @nder&on L.h.p Pulgar, Alessandro e Samuel lino são horríveis Quem gostou gostei 1 togepi Quem não gostou não gostei 1 Cleiton Em resposta ao tópico: "Flamengo é muito fraco" 29/11/2025 às 19h04 Infelizmente esse lixo verde vai ganhar