Eric Stants
Pra gente em SP não existe dúvida, mas pra maioria dos corinthianos no norte e no nordeste o flamingo é muito pior
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano torcendo pra porcada é triste
Em resposta ao tópico:
Não gosto do Flamengo, mas torcer para o nosso maior inimigo de inúmeros anos, é vergonhoso...
Eu duvido que se fosse torcedor da porcada e fosse Corinthians x São Paulo, teria algum palmeirense preferindo a gente do que as trikas por exemplo
