Junior Pícoli
Já vi Corinthians dever até a alma e sendo campeão.
Lógico que a diretoria é péssima e o time tafu, mas sem essa de fim do mundo.
Geração depressão é foda.
em Bate-Papo da Torcida > Uma frase que faz a gente pensar
Em citação ao post:
Acorda mano... Agora precisa de grana pra competir com Palmeiras e Fla... E o Corinthians não tem