Anderson Dias
Sim, mas a questão é, isso implica em quê?
Esta atrapalhando o desempenho da equipe? O que acontece fora do campo fica lá, não vejo motivo para esse tipo de post, vocês parecem caçadores de intriga ou algo que desestabilize o grupo do Corinthians!
Comentem a partida que é o que realmente importa, pois ficar postando esse tipo de comentário é coisa de imprensa rosa!
em Bate-Papo da Torcida > Existe richa entre Sheik e Luciano?