Ts2025 Fer
Campanha não é de rebaixado... Se fosse de rebaixado, estaria rebaixado...
em Bate-Papo da Torcida > Campanha de rebaixado, folha salarial de super time
Em resposta ao tópico:
Esse é o retrato do Corinthians hoje. Torcida p...da vida, time não ganha de ninguém, jogadores acomodados e sem a mínima condição de jogar em time de ponta.
Ou colocamos essa diretoria pra fora do clube ou ano que vem é rebaixamento.