Gab
em Bate-Papo da Torcida > O promotor Cássio disse que o processo do impeachment do Augusto foi...
Em citação ao post:
Deus me livre Augusto de volta, mas sempre houveram acusações de que haviam conselheiros inaptos (questão de pagamento/faltas) e votaram no impeachment, já li que a justiça (Marcia, a mesma que tá julgando Andrés) solicitou ao Tuma a lista dos vontantes (um só voto já anularia tudo) e ele nunca entregou (inclusive é o item 18 no pedido de intervenção ao MP). Além disso, até hoje nunca foi liberada a ata daquela votação (se é que foi feita), então tem certeza de que não pode ter sido ilegal?
OBS: mais uma vez, não é uma defesa ao Augusto e ele que queime no inferno, só impeachment falta ainda a expuisão do clube associativo e até nisso o clube mostra que tem má vontade e razões políticas (afinal poderia impactar em aliados dele reprovando contas do Stabile em 2026)