Papaleguas Corinthiano
Independente mesmo se ganhar e rua do mesmo jeito tem que fazer igual o Flamengo fez demitiu ele depois de ganhar a Libertadores por que sabia que ele era fraco
em Bate-Papo da Torcida > E se...
Em resposta ao tópico:
Se o nosso Corinthians não for campeão da Copa do Brasil, vocês apoiariam uma demissão do Dorival e uma possível volta de Tite?

