Raphael Corinthians
O que eu apoio não está nas opções. Dorival já era pra ter sido demitido e campeão ou não, tem que sair. E Tite nunca mais.
em Bate-Papo da Torcida > E se...
Em resposta ao tópico:
Se o nosso Corinthians não for campeão da Copa do Brasil, vocês apoiariam uma demissão do Dorival e uma possível volta de Tite?