Silvanei Pereira
Mano esse Palermo aí e do mesmo naipe do Dorival se não for um pouquinho pior, o Corinthians precisa pensar igual time Grando ir em Portugal e garimpar um treinador de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Limite com Dorival Acabou
Em citação ao post:
Fim do ano eu demitiria e tentaria trazer outro mais barato e com menos cara de fracasso, até o Palermo me parece um nome melhor e com mais perfil de Corinthians
