Daniel Chaaw
Infelizmente eu torço para o pior chegar logo, eu quero esse monte de lixo longe do Corinthians pq já chega de brigar por rebaixamento e ser roubados pela diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile vai ferrar o Corinthians com o rce
Em citação ao post:
Eu cheguei ao ponto de torcer pra dar tudo errado. Eu não fico feliz com isso, mas não vejo futuro no Corinthians com esse pessoal que está no comando. Que errem mais e mais. Uma hora a justiça chega.
