x
Fórum do Corinthians

Poupou e Poupou para a CB, e chega com Garro e Yuri como dúvida...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Thiago 146 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2025 às 15:46
Por Thiago Escandolhero Martinho (@thiago.escandolhero3)

Que belo planejamento (contém ironia)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 09/12/2025 às 00:29

Eu tenho quase certeza que irão jogar, ambos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Arantes De Jesus E Silva

Ranking: 912º

Vinicius 3.918 posts

@vinicius.arantes.de. em 09/12/2025 às 08:06

Difícil prever lesões.

Foto do perfil de Robert K

Robert 173 posts

@robertk em 09/12/2025 às 08:03

Como acreditar em alguém nesse antro de sic que virou esse timeco?

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 1.356º

Carlos 2.752 posts

@carlos.belo1 em 09/12/2025 às 07:24

Pena que ele não sabia que o Yuri ia se contundir e o Garro com esse problema no joelho, estraga qualquer planejamento.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 09/12/2025 às 06:57

Garro tá de migué pelos salários atrasados, Yuri se não jogar é pq tá realmente machucado, até pq ele sempre se esforça

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 703º

Detetive 4.833 posts

@fernando-cruz-gonzal em 08/12/2025 às 19:33

Sem ritmo a chance de lesionar é maior

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 08/12/2025 às 19:20

Clube é uma bagunça fora e dentro de campo

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.691 posts

@carlos.timao10 em 08/12/2025 às 19:13

Bagunça total