Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sukuna
Achei que ele podia ter dado um pouco mais liberdade para o Jadson.Quando tá muito aberto pela direita fica difícil de encaixar um passe diferenciado p/os atacantes.
Em resposta ao tópico: "Unico problema do esquema 4-1-4-1..."
Quando o time vem fechado, com a marcação toda atrás, igual estava o Red Bull Brasil hoje, o esquema não funciona...
No primeiro tempo apesar da posse de bola, não jogamos..
No segundo tempo jogamos no 4-4-2 e no finalzinho com o 4-2-4 e precionamos!
O Tite precisa arrumar alguma alternativa para quando os times jogarem FECHADOS, coisa que pode acontecer na Libertadores.
Vai Corinthians!





