Fernando Moraes
Pena que não vai
em Bate-Papo da Torcida > E essa fala do Carrillo?
Em citação ao post:
Se for campeão, vai ser de longe o time mais fraco do Corinthians a ganhar uma Copa do Brasil.
Se bobear, consegue ser pior que qualquer time do Corinthians que foi vice campeão da Copa do Brasil
