Mario Carpegiani
Fagner Laranja podre, quebra elenco.
Gabigol já é passado.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner x gabigol
Em resposta ao tópico:
Já criaram algum tópico sugerindo está troca?
Não sei como está a questão de salários, mas seria interessante até pensando em uma possível saída do YA


