Joseph Schwalk
E tem gente achando melhor jogar por empate, quem joga pra empatar corre risco de perder feio
em Bate-Papo da Torcida > Maycon e Bidon titulares é suicídio
Em resposta ao tópico:
O jogo contra o Palmeiras esses caras nem titulares eram. É loucura a torcida aceitar isso na passiva. Eles não podem começar jogando! Garro se tiver condições, tem que jogar. E o Martinez precisa do Raniele ou outro jogador para ajudar na marcação!

