Moderação Timão Verificado
O Corinthians visitou o Cruzeiro em partida válida pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil e saiu com a vitória por 1 a 0. Com o resultado, o Timão precisa apenas de um empate para avançar para finalíssima da competição.
A etapa inicial foi muito favorável para o Corinthians . A equipe de Dorival começou impondo muita pressão em cima do donos da casa, criando boas jogadas e bem fisicamente. A intensidade toda teve resultado bem cedo. Aos 21', Memphis Depay, após receber a pelota escorada de cabeça por Yuri Alberto, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes cruzeirenses, abrindo o placar para o Timão. O jogo transcorreu sem muitos sustos e o Corinthians levou a vantagem para o intervalo.
O segundo tempo foi totalmente diferente do primeiro. Os jogadores do Corinthians entraram muito displicentes, sem a mesma intensidade física e entrega tática. Tudo isso resultou numa pressão absurda imposta pelo Cruzeiro que, só não foi convertida em gols, devido à boa atuação de Hugo Souza e erros da própria equipe mineira. O Corinthians até teve uma boa chance com Yuri Alberto de cabeça, mas desperdiçou.
Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Cruzeiro. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 18h.
Até lá!
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro 0x1 Corinthians: vantagem alvinegra!







