Mateus Barros
Não existe mais nenhum adversário a altura do Sport Club Corinthians Paulista. Talvez, a exemplo da Austrália que se mudou da Oceania para o futebol asiático em busca de maiores desafios, esteja na hora do Corinthians ir pra Europa e jogar a Champions, ou em uma jogada mais ousada, se filiar a FIFA como uma seleção e disputar a copa dos EUA-Mexico-Canadá de 2026.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente, acabou a competitividade




