Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah mano, o time perdeu algumas oportunidades no primeiro tempo e no segundo era óbvio que o Cruzeiro iria vir pra cima, faz parte, só não faz sentido você abrir o time tentando resolver no primeiro jogo sendo que já tem uma vantagem e ainda rem a volta na sua casa.

Fora que a maioria das substituições faz com que o time fique muito ruim, não temos elenco, consigo entender o time acabar se fechando e focando em contra ataques.

Em citação ao post:

Porque esse Vacilao começa o jogo de uma maneira, faz o placar favorável e no segundo tempo senta a bunda lá atrás? Ontem se joga 50% do que foi o primeiro tempo saía com 2x0 fácil.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X