Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2025 às 15h12 Walter White Essa pik4 não é e mais minha, essa pik4 agora é do aspira. Quem gostou gostei 1 renato Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Como receberemos o Cássio no domingo?" 12/12/2025 às 09h59 De forma hostil? Com xingamentos e provocações, simplesmente por ser um adversário no momento. Um será um reencontro respeitoso por parte da torcida? Não vejo a necessidade de tratá-lo mal...