Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho estranho ninguém mais ter essa imagem, só quem divulgou, mas caso seja real, bateu na mão realmente

Em resposta ao tópico: "Opinião sem clubismo sobre a imagem do Memphis no gol"

Pra mim a imagem foi feita por IA, simplesmente ninguém do Cruzeiro reclamou, o goleiro do Cruzeiro estava na frente do Memphis, com o melhor ângulo possível e também não reclamou, pra mim foi uma imagem criada por inteligência artificial que está sendo utilizada como uma narrativa dos cruzeirenses.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X