Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Eu acho estranho ninguém mais ter essa imagem, só quem divulgou, mas caso seja real, bateu na mão realmente
Em resposta ao tópico: "Opinião sem clubismo sobre a imagem do Memphis no gol"
Pra mim a imagem foi feita por IA, simplesmente ninguém do Cruzeiro reclamou, o goleiro do Cruzeiro estava na frente do Memphis, com o melhor ângulo possível e também não reclamou, pra mim foi uma imagem criada por inteligência artificial que está sendo utilizada como uma narrativa dos cruzeirenses.









