Mosqueteiro
Mas só e vice quem chega para disputar, futebol é muito doido, Abel do inter sorriu na última rodada e Abel do Porquera chorou
Você prefere comemorar um não rebaixamento ou lamentar um vice campeonato?
em Bate-Papo da Torcida > Essa eu não podia deixar de postar
