Robson Cabral
Eu prefiro disputar título sempre, o campanha de 76 pontos dos Porcos daria título em 90% dos campeonatos brasileiros.
Masssssss ainda bem que perderam e ainda vão ver o Timão campeão da Copa do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Essa eu não podia deixar de postar
Em citação ao post:
Mas só e vice quem chega para disputar, futebol é muito doido, Abel do inter sorriu na última rodada e Abel do Porquera chorou
Você prefere comemorar um não rebaixamento ou lamentar um vice campeonato?
