x
Fórum do Corinthians

Essa eu não podia deixar de postar

Foto do perfil de AMIN

Ranking: 424º

Amin 6.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2025 às 14:16
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Essa eu não podia deixar de postar

Os verdinhos bravos com os três vice campeonatos no ano

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gusttavo007

Ranking: 1.899º

Gusttavo007 1.981 posts

@gusttavo007 em 14/12/2025 às 14:53

Tecnicamente 5, esses dois do intercontinental são nem torneio mesmo

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 14/12/2025 às 15:18

7 títulos? Kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 14/12/2025 às 17:23

Sic mas forçar essas taças do Intercontinental ai também é sacanagem. O que vale é bater em europeu.

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

@louco-do-bando1 em 14/12/2025 às 16:03

7 títulos? Estão contabilizando só futebol ou a trucada de fds também?

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.482 posts

@juan-sebastian-veron em 14/12/2025 às 15:57

A Copa do Brasil quem chegou na semi final foi o Tite e teve até mudança de datas para o Flamengo ganhar imposta pela Globo.

Dito isso ele tem um time milionário gostaria de ver o Felipe Luís treinando um time sem dinheiro.

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Ranking: 1.542º

Henrique 2.436 posts

@henrique.ellenrieder em 14/12/2025 às 15:18

Para, é só a torcida fraca mimada reclamando. Não tem nem vergonha na cara de colocar vitória nas quartas e na semifinal como 2 títulos, nesse mundial que Flamengo tá jogando.

Vai ver quantos títulos eles disputaram diretamente nesses 5 anos.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 14/12/2025 às 15:09

Torcida dos porcos a mais ingrata que existe

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.315º

Mosqueteiro 2.815 posts

@fabio-russo2 em 14/12/2025 às 15:08

Mas só e vice quem chega para disputar, futebol é muito doido, Abel do inter sorriu na última rodada e Abel do Porquera chorou

Você prefere comemorar um não rebaixamento ou lamentar um vice campeonato?