Robson Oliveira
Sic mas forçar essas taças do Intercontinental ai também é sacanagem. O que vale é bater em europeu.
em Bate-Papo da Torcida > Essa eu não podia deixar de postar
Sic mas forçar essas taças do Intercontinental ai também é sacanagem. O que vale é bater em europeu.
em Bate-Papo da Torcida > Essa eu não podia deixar de postar
Última resposta há 8 segundos por Marcello Figueiredo
16respostas
Última resposta há 19 segundos por Flávio meu timão
1resposta
Última resposta há 31 segundos por Feenando de Oliveira
10respostas
Última resposta há 42 segundos por Bruno Machado
17respostas
Última resposta há 56 segundos por Flávio meu timão
4respostas
Criado há 1 hora por Ronaldo Junior
0respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
20respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
27respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno Machado
9respostas