Henrique Ellenrieder
Para, é só a torcida fraca mimada reclamando. Não tem nem vergonha na cara de colocar vitória nas quartas e na semifinal como 2 títulos, nesse mundial que Flamengo tá jogando.
Vai ver quantos títulos eles disputaram diretamente nesses 5 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Essa eu não podia deixar de postar