Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Copa do Brasil quem chegou na semi final foi o Tite e teve até mudança de datas para o Flamengo ganhar imposta pela Globo.

Dito isso ele tem um time milionário gostaria de ver o Felipe Luís treinando um time sem dinheiro.

Em resposta ao tópico: "Essa eu não podia deixar de postar"

Essa eu não podia deixar de postar

Os verdinhos bravos com os três vice campeonatos no ano

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X