Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado que hoje eu estava pensando justamente o contrário..

P que não joga com a camisa branca, baralho?

Preta era legal só aquela listrada tradicional..

Em resposta ao tópico: "Quando vamos assumir o preto?"

Apesar da história mística do branco e preto, o preto vem se destacando vem tendo protagonismo da torcida, vem tendo a simbiose que mais nos conecta com o que é ser Corinthians, nossa torcida é mais preto do que branco e isso tem que estar cada vez mais evidencia no nosso uniforme e cores do clube. Acredito que isso ia ocorrer gradativamente dando o espaço maior para nosso uniforme preto.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X