Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
ídolos Fiel
Engraçado que hoje eu estava pensando justamente o contrário..
P que não joga com a camisa branca, baralho?
Preta era legal só aquela listrada tradicional..
Em resposta ao tópico: "Quando vamos assumir o preto?"
Apesar da história mística do branco e preto, o preto vem se destacando vem tendo protagonismo da torcida, vem tendo a simbiose que mais nos conecta com o que é ser Corinthians, nossa torcida é mais preto do que branco e isso tem que estar cada vez mais evidencia no nosso uniforme e cores do clube. Acredito que isso ia ocorrer gradativamente dando o espaço maior para nosso uniforme preto.



