Tópico popular

Quando vamos assumir o preto?

Apesar da história mística do branco e preto, o preto vem se destacando vem tendo protagonismo da torcida, vem tendo a simbiose que mais nos conecta com o que é ser Corinthians, nossa torcida é mais preto do que branco e isso tem que estar cada vez mais evidencia no nosso uniforme e cores do clube. Acredito que isso ia ocorrer gradativamente dando o espaço maior para nosso uniforme preto.

827 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X