Post de Vulgo_ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo sobre dar prioridade exclusivamente a cor preta, porém desde moleque sempre tive em mente que o uniforme 1 deveria ser o preto, talvez muito por conta da memória afetiva da camisa do Ronaldo com o patrocínio da Batavo. Más também porquê torna o Corinthians com uma característica única em relação a times alvinegros.

Em resposta ao tópico: "Quando vamos assumir o preto?"

Apesar da história mística do branco e preto, o preto vem se destacando vem tendo protagonismo da torcida, vem tendo a simbiose que mais nos conecta com o que é ser Corinthians, nossa torcida é mais preto do que branco e isso tem que estar cada vez mais evidencia no nosso uniforme e cores do clube. Acredito que isso ia ocorrer gradativamente dando o espaço maior para nosso uniforme preto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X