Rafael Barroso
Cara, como a galera viaja. O Gabriel Barbosa é fim de carreira mano. Vai apenas conturbar o vestiário. Vocês reclamavam tanto do Cássio, Gil, Fagner, Fábio Santos e Cia que estavam velhos e não rendiam mais... Estavam jogando pelo nome... O Gabriel Barbosa de hoje, é a mesma coisa. Não dá! Infelizmente aqui não.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner no GABIGOL? Eu topo esse acordo!
Em resposta ao tópico:
Yuri querendo ir embora jogar Premier, Matheuzinho estabilizado na lateral direita, alguns medalhões com salários milionários saindo, cara eu vejo com bom ânimo uma troca definitiva do Fagner NO GABIGOL...



