Rodrigo Fava
O ambiente já tá ótimo fora do campo... Só falta trazer esse desagregador para azedar dentro do campo!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner no GABIGOL? Eu topo esse acordo!
Em resposta ao tópico:
Yuri querendo ir embora jogar Premier, Matheuzinho estabilizado na lateral direita, alguns medalhões com salários milionários saindo, cara eu vejo com bom ânimo uma troca definitiva do Fagner NO GABIGOL...