Mohamad Smaidi
É tão escrto quanto o Andrés e o Augusto e o Duilio e toda aquela corja. ONde você estava nos últimos anos? Não acompanha o clube/
Essa múmia está no clube há anos, é um zero a esquerda e sem vírgula ainda, porque com vírgula o zero vira função.
Uma múmia dessa, sem força para falar e ainda tem gente que defende.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stabile não merece esse título
Em citação ao post:
Tirando leite de pedra, pegou o clube na sua pior fase da história, cercado de ladroes pra todo canto, tentando dar o mínimo de normalidade ao clube e você fala uma asneira dessas, talvez você prefira o Andrés e até merece.


