Alexandre Ballerine
O problema Jéssica é que esses POUCOS momentos FORAM exceção na Temporada...
O que vimos com mais frequência FOI Incompetência e Incapacidade para definir jogos contra adversários FRAQUÍSSIMOS (quanto mais fracos, pior).
Acho que o Corinthians tem tudo para ser campeão, mas para isso terão de fazer aquilo que NÃO VEM sendo padrão;
Serem competentes e aproveitar as oportunidades sem os vacilos que nem sub-10 comete.
em Bate-Papo da Torcida > Vasco eliminou os dois rivais
Em citação ao post:
Como você disse, Vasco é limitado, ele não pode sair só para atacar e nem pode só se defender!
O que vale para o Corinthians também, mas temos jogadores se tiverem inspirados podem ser decisivos, principalmente se jogarem igual contra a porcas tanto no paulista, quanto no da Copa do Brasil!