Post de Felipe Ergueta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Ergueta
O goleiro humilhou a paradinha, simplesmente esperou o chute fraco e defensável, a interpretação dos juízes deve ter sido que a paradinha fez com que o goleiro se antecipasse um pouco, mas isso é bom pra pararem de bater desse jeito horrendo.






