Post de Felipe Ergueta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O goleiro humilhou a paradinha, simplesmente esperou o chute fraco e defensável, a interpretação dos juízes deve ter sido que a paradinha fez com que o goleiro se antecipasse um pouco, mas isso é bom pra pararem de bater desse jeito horrendo.

Em resposta ao tópico: "O Pedro pedindo voltar o pênalti!"

Foi uma das coisas mais vergonhosas que já vi! O cara bate na marra, erra e quer que volte kkkkkkkkk

Estão acostumados a ganhar no grito

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X