x
Fórum do Corinthians

O Pedro pedindo voltar o pênalti!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2025 às 16:56
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

Foi uma das coisas mais vergonhosas que já vi! O cara bate na marra, erra e quer que volte kkkkkkkkk

Estão acostumados a ganhar no grito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 17/12/2025 às 16:57

No Brasil com certeza a arbitragem teria voltado.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.504 posts

@leandro.ferreira.da3 em 17/12/2025 às 17:11

O goleiro tirou o pé da linha, é notório. Mas a arbitragem com certeza levou em conta a paradinha dele na hora da revisão. Aqui teria voltado sem ele precisar reclamar, pq o VARmengo é implacável.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.302 posts

@omarcos em 17/12/2025 às 20:53

Deveria ter voltado.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 997º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 17/12/2025 às 20:50

Vergonhoso também foi o narrador e os comentaristas da rede esgoto pedindo para voltar a cobrança, afirmando categoricamente que o goleiro do PSG tinha se adiantado no lance. Pós resultado final o clima de velório era nítido e ri muito da situação.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.160 posts

@jorge.rise.salomao.s em 17/12/2025 às 19:43

Felipe Luiz colocou um contundido em campo tal era o nível do desespero!

Bem feito kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Plank

Ranking: 7.708º

Plank 333 posts

@plank em 17/12/2025 às 19:22

Esse lance foi UM TAPA na cara da Globo. Foi o lance que mais gozei.

Ver a alegria dos narradores falando que iam voltar o pênalti se esvaindo e o acromegálico sicndo e voltando para o cantinho dele com o rabo entre as pernas.

Na Europa não, Juvenal.

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.523 posts

@lucasmoura2015 em 17/12/2025 às 19:08

Avisa para ele que pênalti com paradinha também não pode.

Foto do perfil de Guilherme Bassani Da Silva

Ranking: 6.063º

Guilherme 490 posts

@guibassani em 17/12/2025 às 19:07

Oia sem clubismo, acho que o goleiro adiantou mesmo. Flamengo moscou demais, o título se apresentou a eles e perderam mesmo assim, enfim eu quero que se foda kkkk não estava torcendo pra eles ganhar mesmo, seguimos como os últimos a conquistar o feito.

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 17/12/2025 às 19:03

A cara dele em shockiii comentaristas flamenguistas passaram a semana chamando Gabibunda de sic e que entregou e o Pedro Bateu pior que ele.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.695 posts

@10leandro em 17/12/2025 às 17:53

Vergonhosa pq? Pareceu realmente que o goleiro tirou o pé da linha