x

Post de franklin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se garro continuar jogando nada, fica difícil. O jogo passa por ele

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

O Corinthians recebe o Vasco da Gama, em partida válida pelo duelo de ida da grande final da Copa do Brasil. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 21h30.

A equipe comandada por Dorival Júnior sofreu a primeira derrota no tempo normal nesta edição da competição nacional na semifinal, ao ser superado pelo Cruzeiro por 2 a 1, no último domingo. Apesar do revés, Hugo Souza foi decisivo nas cobranças de pênaltis e garantiu o Corinthians de volta à decisão. Já o Vasco também acabou derrotado no jogo de volta contra o Fluminense, no Maracanã, por 1 a 0. Assim como aconteceu com o Corinthians, a vaga foi assegurada nas penalidades, mantendo o time na final.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, José Martínez e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, Maycon, Romero, André Carrillo, Cacá, Fabrizio Angileri, Vitinho, Kayke, Charles, João Pedro Tchoca, André Luiz, Gui Negão e Dieguinho.

Já o Vasco, vai a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Nuno Moreira.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela Rede Globo , que exibirá o duelo na TV aberta, enquanto o SporTV transmite na TV por assinatura e a GE TV transmitirá pelo YouTube. O Premiere também mostrará a decisão pelo pay-per-view. Além disso, o jogo estará disponível no streaming da Amazon Prime vídeo.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube. O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do franklin

Réplicas desse post

Foto do perfil de Roberto

Roberto 59.200 posts

@roberto.dias4 em 17/12/2025 às 22:31

A coisa tá feia
Foto do perfil de Jédson

Jédson 2.297 posts

@jedson-correa em 17/12/2025 às 22:26

Entraram na onda da torcida, colocaram ele de titular sem estar em condição física, está sendo engolido e agora queimou uma substituição. Seria muito melhor colocar ele no segundo tempo com oa adversários cansados.

Foto do perfil de Linick

Linick 216 posts

@linick-oliveira em 17/12/2025 às 22:21

O time jogou melhor sem ele..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de sabio SCCP

    Fingem que pagam e eu finjo que jogo

    Última resposta há 1 segundo por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de ALBERTO GOMES BOTASSIN

    04/07/2012 é uma data que jamais será apagada da memória do corinthiano

    Última resposta há 6 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Como da raiva desse Paraguai

    Última resposta há 12 segundos por ulisses souza

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de APOLO WINDSOR DE OLIVEIRA BASTOS

    Quer barrar a SAF? Então me explique como você pretende derrubar um sistema que está aí há décadas

    Última resposta há 43 segundos por Gustavo Mendes da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Como esse time horrível do Paraguai consegue?

    Última resposta há 1 minuto por All Black Corinthians

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo De Paula

    Fernando Diniz e as paradas para hidratação

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre Rodrigo dos Santos

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Feio é perder a guerra

    Criado há 2 minutos por Filipe Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Novo patrocinador vai bancar nova Sede do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de R TIMAO

    Corinthians tem o pior patrimônio líquido (Matéria GE)

    Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Patrocínio Piada Pronta

    Última resposta há 3 minutos por sabio SCCP

    4respostas

    acessar o tópico