Post de Antônio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2025 às 23h54 Antônio Carlos Qualquer um que saísse estava certo o técnico ninguém jogou nada. Quem gostou gostei 4 CarlosIgorLeandroJoão Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/12/2025 às 23h52 Memphis só anda em campo. Hoje NINGUÉM jogou absolutamente nada. Não se salvou um. Uma partida patética para uma final. Esse elenco é FROUXO.