x

Post de Joinville no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acompanho vários vídeos no youtube sobre qualquer tema menos politica pq é nojento, mas sobre outros assuntos, ultimamente na internet apos 2020, desde que ocorreu a pandemia, vem sendo bem frequentes sobre Nazzissmmo e antisemitismo, além do racismo, os termos mais usados hoje nessa internet é sobre QI, macacos, redpills, cuie e miscigenação (são os termos pejorativos usados por essa gente, não TO SENDO PRECONCEITUSO E REPUDIO ISSO), sim, eu assisto um vídeo sobres estados do Brasil, colonização, história do meu estado, e sempre vejo esses vermes falando e criticando pessoas de outros estados e usando cor de pele como argumento, vi pessoas defendendo absurdos e o youtube não apaga os comentários.

E vídeos sobre nazzismmo, ultimamente esse tema tá muito comum do que antes, o argumento usado e defendido é que vencedores contam histórias diferentes ou algo do tipo, coisa nojenta

Preconceito contra mulher é muito comum na internet por caras fracassados e frustrados principalmente no mundo dos games, até em jogo pixelado os cara tem motivo pra falar de mulher como se eles não tivesse nascido de uma.

Miscigenação virou outro tema comum, uma pohada de maluco xingando a própria raça e culpando ela pelos fracassos da vida.

O tema QI também virou um argumento generico, aonde geralmente testes de QI são encaixar bola na bola e quadrado no quadrado geralmente usado para pessoas com níveis de autismo (sim são muito usados).

Em todo lugar tem essa discussão msm você não procurando, to assitindo um vídeo sobre residente evil e do nada vem um verme falar sobre nazzissmmo.

A internet tá criando monstros e quem vira monstros são pessoas de mente fracas que são humilhadas em sociedade e tentam ser opressores pela internet.

Tudo isso por causa de politica, desde 2020 isso vem sendo frequente e ainda mais depois de 2022 e vem se intensificando mais e mais.

Tem gente que confunde libertadade com praticas de crimes, enquanto não houver alguma lei que obrigue o uso de CPF pra entrar em qualquer rede social, os vermes da internet fazem a festa.

O que me deixa tranquilo é que as pessoas na vida em sua grande maioria não agem como na internet.

Fiz esse desabafo pq em todo vídeo que assisto sobre tema que gosto vem esses vermes falar absurdos, não existe fiscalização na internet essa é a realidade, as vezes fico bravo com a moderação do fórum mas eles estão certos.

em Bate-Papo da Torcida > OFF - Impressão minha ou a internet tá sem fiscalização?

Responder ao post do Joinville

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    Vamos desmascarar a SAFIEL

    Última resposta há 5 segundos por Edson Zambrin

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 31 segundos por Edson Zambrin

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Narciso Manoel Martins

    Léo Rodrigues: esse é o futuro craque do Corinthians!

    Última resposta há 46 segundos por Carlos Gehlen

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFiel

    Última resposta há 53 segundos por Edson Zambrin

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 2 minutos por André da Banca

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henri

    Se a safiel der certo no Corinthians, viramos o maior clube da América do sul

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Só quem é contra o Brasil são os patrões e patroas

    Última resposta há 3 minutos por Brad Pito

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maicon Christian Martins

    Memphis se poupou por 6 meses pra copa do mundo

    Última resposta há 5 minutos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico