Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Silva
Esse cara tem mais títulos que o Dorival? O cara não ganhou nada e era treinador do Porto que passou vergonha no mundial, torcedor é muito sic mesmo.
Esse cara tem mais títulos que o Dorival? O cara não ganhou nada e era treinador do Porto que passou vergonha no mundial, torcedor é muito sic mesmo.