Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse cara tem mais títulos que o Dorival? O cara não ganhou nada e era treinador do Porto que passou vergonha no mundial, torcedor é muito sic mesmo.

Em resposta ao tópico: "Martin Anselmi indo pro Botafogo"

Esse sim e ótimo treinador se tiver chance tem que ir atrás dele...

Dorival não pode ficar de maneira alguma mesmo com o título da Copa do Brasil

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X