Danilo Nogueira
Tá certo mano.
em Bate-Papo da Torcida > Real
Em citação ao post:
Mano era só escolher o canto e fazer mano ele da um junte daquele mano se faz 2 a 0 matava os cara Psicologicamente mano os cara ia entra em parafuso aí no fim do primeiro tempo o Ranielli faz aquela cagada mano só Zé Ramalho poderia ter feito a falta tá bem toma amarelo que se sic