Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2025 às 20h25 Edson Zambrin Cadê teu tópico falando que íamos perder? Modinha. Quem gostou gostei 4 LuanBetoAndréJonas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A cara do amuleto TcheTche" 21/12/2025 às 20h25