J@a Corinthians
E pensar que o Ramiro sai mais caro do que ele e não trouxe nada para o Clube a não ser processar ele
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é ídolo
Em citação ao post:
Se você pensar bem tinha dinheiro mais fácil por ai.
Chegou em uma briga pelo rebaixamento e vai embora em 2026 com dois canecos no bolso.