Vannevar Morgan
Vamos ser sinceros. Ele não estava bem e só jogava a bola para trás.
O Dorival deve ter conversado com ele.
Veja como ele subiu de produção, principalmente quando ele não joga com o Garro no meio.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos aqui queriam sepultar o moleque
Em resposta ao tópico:
Breno bidon
Foi decisivo contra o Cruzeiro, bateu o pênalti com personalidade
Ontem.no gol do título fez uma bela jogada arrancando e servindo o Matheuzinho para o cruzamento
Pra muitos entendidos aqui ele e um anêmico
O moleque joga muito