Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2025 às 13h27 Kauê Teodoro Nome do meu mlk vai ser Memphis! Estou irredutível! Sksksksksksk Quem gostou gostei 19 DanielViniciusKauanJonesDanilo+14 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pai porque meu nome é assim? 🤔" 22/12/2025 às 13h08 Um dia te conto Brena Bidona.