Esio Junior
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que for, mas o Maycon jogou muito nesse fim de...
Em citação ao post:
Não sou a favor da permanência do Maicon não, mas pra mim trouxa é 'torcedorzinho' que não acredita no time que tem, e sai falando um monte de asneira na internet.