Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Dezembro de 2025 às 11h40 Ronaldo Silva Romero deveria ficar no Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 TiagoJoão Em resposta ao tópico: "Nosso ídolo Romero se despede do Corinthians" 21/12/2025 às 22h33 Adios bagre Até nunca mais