Igor Silva
Acabamos de ganhar um título grande o cara que vem com papo pessimista nesse momento não sabe curtir o momento... Ano que vem é outra história mas se esse time se reforçar um pouquinho tenho certeza que vai dar trabalho
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor Nutella sonha alto demais
Em resposta ao tópico:
Não sejam iguais aos mulambos, eles sonharam que estavam em nível europeu, já nos não estamos nem perto com o elenco atual do varmengo, além de que na Libertadores terão outros times melhores que a gente, torcedor iludido é torcedor modinha, eu quero meu time bicampeão da Libertadores, mas com esse elenco aí é quase impossível, podem achar ruim, mas a verdade todos que acompanham sabem, nosso time tem condições de conquistar uma sul Americana em 2026, mas não vejo como passar disso, 2012 foi uma história completamente diferente da situação atual. E como eu queria estar errado.


