Meu Timão
Essa final foi a pior que já vi tecnicamente, tanto o nosso adversário como a gente disputavam quem era menos ruim, tudo bem torcer pela Libertadores, não está errado, pois não existe impossível no futebol, mas a diferença do nível da Libertadores de 2025 pra CB foi gritante. Prefiro me surpreender, mas realmente não acredito nessa possibilidade. O time não mudará rapidamente de um ano pra outro.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor Nutella sonha alto demais
Em citação ao post:
Acabamos de ganhar um título grande o cara que vem com papo pessimista nesse momento não sabe curtir o momento... Ano que vem é outra história mas se esse time se reforçar um pouquinho tenho certeza que vai dar trabalho
