Victor Fre
Reúne você e os Enzo do fórum e vão lá protestar no pq são Jorge ué.. Precisa da organizada pra que.?
em Bate-Papo da Torcida > Carnaval tá logo aí, agora não existe torcida organizada até março...
Em resposta ao tópico:
A maior torcida organizada do clube fica cega essa época do ano, podem fazer o que quiser que ninguém se importa nesse período.





